quinta-feira, 24 de setembro de 2009

i hate shopping




Claro que eu não odeio ir às compras ! Tal como a maioria das mulheres eu adoro compras, tardes no shopping e chegar a casa com montes de sacos (se bem que na maior parte das vezes trago apenas um ou dois). O que eu não gosto é de ir ás compras com uma vontade imensa de gastar dinheiro, vestir e despir um monte de roupa e não gostar de nada ou então gostar de coisas que não me ficam bem. Para ficar um bocadinho menos irritada trouxe um cinto imitação de pele de cobra. Mas, continuo a precisar de ir às compras!

1 comentário:

Brinquinho da cantareira disse...

HAHAHHAHA:):)
E eu vou este fim semana..ando com uma vontade enorme de COMPRAR...
Acho que já nao tenho nada...
NÓS MULHERES SOMOS UM MUST:)

SUUUUUUUUrrisinhos:)

Gostei do nome do teu blog:)

Seguidores