segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Os Blogs



Descobri o universo dos blogs muito antes de ter o meu próprio espaço na blogosfera, e desde aí que é um ritual quase diário vir ler as actualizações que se fazem por aqui. Às vezes, quando tenho tempo livre, vou de blog em blog, descobrindo novos "pontos de paragem". No entanto, há uma coisa que realmente me irrita neste meio, que são os comentários. Passo a explicar, eu gosto que comentem o meu blog (embora isso não aconteça muito) e gosto de comentar os blogs dos outros, mas só quando tenho alguma coisa a dizer ou quando o assunto do post me toca realmente. Não ando a cometar blogs só por comentar ou para que depois venham ao meu. O que me irrita solenemente, é o facto de muitas vezes surgirem nos blogs assuntos controversos, que podem despertar várias opiniões, posições um pouco "peculiares" em relação a certos assuntos e quando se abre a caiza de comentários é só "tens toda a razão", "concordo com tudo o que disses-te" e nem um comentário em desacordo. Por favor, qual é a piada disto ? Nós não somos todos iguais, não temos de pensar todos a mesma coisa sobre o mesmo assunto.

4 comentários:

Susana Rodrigues disse...

Olá

O meu Blogue “ The Stiletto Effect” e a CHANEL estão a OFERECER um verniz "Chanel Le Vernis # 479 Kaleidoscope (Edição Limitada)".
Sendo uma Edição Limitada esta cor já está esgotada, pelo que esta pode ser a tua única hipótese de conseguir um!

Para concorreres basta visitares o meu blogue www.thestilettoeffect.com

Beijinhos

Susana R.

Susana Rodrigues disse...








Anónimo disse...

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? maria

Vilma Costa disse...

Consegui decifrar a mensagem deste post e concordo plenamente contigo. Existe certas pessoas que vão comentar os blog e deixam uma nota:"depois passa no meu". Acho isso errado, porque eu só vou ver e tornar-me seguidora do que realmente gosto. Se querem fazer publicidade do blog que ponham o link no MSN ou até na página do Hi5, mas deixem-nos escolher o que queremos ver. E os comentários em blog que postam assuntos "controversos ou mesmo estilo debate" expressem a opinião livremente, pois é essa a ideia*

Seguidores