quarta-feira, 3 de março de 2010

Gym


Amanhã à tarde, não me livro de uma ida ao shopping para comprar as calças fitness que têm sido a minha desculpa para ainda não ter ido inscrever-me no ginásio. É que estar a cansar-me numas máquinas virada para a parede é uma tortura, mas o meu corpo está mesmo a pedir alguma actividade. Sinto-me cansada com uma facilidade que vocês nem imaginam, começo a notar a flacidez no meu corpo e não gosto, nada mesmo! Para a semana começa o regime... todas (!!!) as semanas, pelo menos duas vezes por semana. Tenho nesta imagem a minha inspiração. Coragem !

5 comentários:

Marisa disse...

Acho a modelo da foto é uma excelente exemplo de inspiração. A menina tem tudo no sitio.

Josefina disse...

Bem já somos 2 a precisar de inspiração!

Eu bem que me esforço, mas não há hipótese! A gula é mais forte que eu :)

Beijinhos*

Vanessa. disse...

Como toda minha viajem vistual, comentando nos blogs que acho legais. adorei o seu, passa no meu? *-*
P.S.: Estou seguindo.

'Mimi disse...

É sempre assim :/ todas as semanas se começa uma dieta nova

Bardot Maria disse...

Meu Deus esta mulher é fantástica!

Seguidores