sexta-feira, 28 de maio de 2010


A semana passada deu-me na cabeça e arrumei e limpei o meu quarto todo de cima a baixo. Arrumei toda a roupa que estava espalhada, todos os livros e folhas, limpei o pó da estante, das prateleiras e até de sítios que acho que já não eram limpos há meses, tendo em conta a quantidade de pó que o pano coleccionou. No fim parecia outro, lindo e cheiroso! Ainda nem uma semana passou e já voltou ao estado inicial. Tenho a cadeira cheia de roupa, copos de iogurte, folhas, cremes e maquilhagem tudo espalhado, a cama também está cheia de coisas que não deviam lá estar. Definitivamente, não sou aquilo que se pode considerar uma pessoa arrumada, organizada ou seja lá o que for, e tenho uma preguiça imensa para este tipo de tarefas domésticas!.Se alguém souber assim um truque de magia para que o quarto fique outra vez lindo e maravilhoso,sem que eu tenha de me mexer faça o favor de dizer !


4 comentários:

siceramente disse...

Podes dar aqui um saltinho?
LOOL Só arrumo o meu quando mudar de casa!

Alice disse...

Eu também gostava de saber :D É sempre bom vê-lo arrumadinho, mas é muito dificil mantê-lo assim (:

P.S: O quarto da imagem é o teu? :)

a do lado! disse...

Não, é o quarto da Carrie no sexo e a cidade ! =)

john disse...

Como eu te compreendo! Às vezes dá-me assim uma coisinha e arrumo tudooooo! O quarto fica cheiroso e arrumadinho. Passado uma semana está igual. Não adianta.

john

Seguidores