sábado, 19 de junho de 2010




Estes três filmes fizeram as delicias das minhas sessões de cinema caseiro esta semana. Sei que já toda a gente deve ter visto o Before Sunset pois ele é de 2004, mas embora ele já estivesse aqui a ocupar espaço no disco há muito tempo só um destes dias é que decidi ver. E gostei, gostei muito até. O diálogo das personagens decorre com tanta naturalidade, é tão envolvente, que me pareceu que o filme tinha passado a voar. Os outros dois, são mais recentes (2009) e embora diferentes gostei dos dois. Recomendo!
Para amanhã, SEX AND THE CITY II... Finalmente !!!



2 comentários:

Alice disse...

Para ser sincera, não conhecia esses filmes :) Mas estou tentada a vê-los. Parecem ser muito giros! ^^ Estou desejosa por ver o Sex and the City 2! Já vi o 1, por isso, o 2 deve ser fantastico também :D

Unknown disse...

O Julie&Julia é um filme que fica na memória! Adorei, passou a ser um dos meus favoritos:) Bj!

Seguidores