quarta-feira, 30 de junho de 2010


A selecção é o tema central de hoje, e nem poderia ser de outra forma dado o jogo vergonhoso de ontem. E eu até podia deixar passar a situação, já que nunca tive fé na selecção para este Mundial, mas fico incomodada quando leio comentários acerca da má prestação do Cristiano Ronaldo. Não percebo a pressão que fazem sempre em cima dele. Minha gente, a selecção não é o Ronaldo e mais dez... todos eles têm nome, número, posição e responsabilidade igual de darem o seu melhor. Mas quando as coisas correm mal ele é sempre mais acusado que qualquer um dos outros, e embora seja o melhor jogador do Mundo não tem maior responsabilidade que os outros nem tem poderes especiais. Quanto ao facto dele não cantar o hino, não vejo isso como uma falta de respeito ou desprezo perante o nosso país. No tempo em que eu ia à missa ,haviam os que se entusiasmavam com os cânticos e os outros que se mantinham em silêncio, no entanto nada me permitia dizer que os que cantavam eram mais ou menos católicos que os outros. O mesmo se aplica aqui. Se foi arrogante no final do jogo? Sim, foi. Mas eu também teria sido. O Carlos Queiroz nunca me convenceu... não gosto dele e depois deste Mundial cada vez menos. Não foi só o Ronaldo a estar descontente com as decisões do seleccionador, o mesmo se passou com o Deco o Hugo Almeida, e todos os portugueses que puderam comprovar a borrada que ele fez. Por mim é uma pena que não se vá já embora.Volta Scolari !


Sem comentários:

Seguidores