terça-feira, 21 de dezembro de 2010



Estar sozinha no mundo é não ter ninguém que fique do nosso lado mesmo quando todos estão contra nós, não ter ninguém que nos dê a mão quando nos sentimos perdidos, não ter ninguém que se preocupe verdadeiramente, não ter ninguém que chore com as nossas tristezas e que fique feliz com as nossas alegrias. Eu sei que estou sozinha e que só posso contar comigo. Se tenho pena? Tenho, porque cada vez confio menos nas pessoas à minha volta e porque sei que merecia mais.


2 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

Este teu post deixou-me de gatas... sei que pode parecer ridículo, mas se precisares de falar :) não estou lá muito bem, mas comigo própria. Acho que ainda roubo sorrisos aos outros. Melhores dias virão, acredita. Um beijo enorme :)

MC disse...

Esses momentos, talvez infelizmente, fazem parte da vida e do nosso crescimento. Nem toda a gente vale a pena e muitas vezes temos de aprender isso de uma maneira dolorosa.
Mas há pessoas que valem a pena e esse sentimento desaparecerá um dia...

Seguidores