quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


A passagem de ano já lá vai faz quase uma semana, e digamos que foi a loucura (ironia) ! Já há uns anos valentes que não ficava em casa na noite da passagem de ano, e não gostei nada da companhia da televisão, pc e livros depois da meia noite. Às 3h da manhã ele apareceu em minha casa para me dar um beijinho de ano novo, e aproveitamos o pouco tempo juntos para... adivinhem... discutir a "relação". Deitei-me a chorar, acordei deprimida, e comecei o primeiro dia do ano a discutir com a minha mãe. Há coisas fantásticas não há? Mal eu sabia que a minha noite de Ano Novo ia ser passada a dois a fazer ronha entre a cama e o sofá, e soube tão, tão bem! Depois disso já desisti de um exame, matei tempo que estava destinado ao estudo, já estive com ele dois dias inteirinhos que me fizeram muito feliz, recebi montes de miminhos que me fizeram ter esperança que as coisas vão melhorar entre nós, e agora fiquei a saber que vou começar a trabalhar aos fins de semana. Quase tudo coisas boas , portanto:) É tudo, por agora.



Sem comentários:

Seguidores