domingo, 23 de janeiro de 2011


Por muito ignorante que vos possa parecer, eu não percebo nem gosto nada de politica. Estou a par do mínimo essencial e ponto. De quase todas as vezes que votei (ainda não foram assim tantas), o meu voto foi em branco porque nunca nenhum dos candidatos me fez acreditar que iria ser desta que o país ficaria melhor. Peço desculpa, mas na minha opinião de leiga, acho que todos eles prometem muitas mudanças mas depois, quando têm oportunidade de trabalhar nelas, não o fazem. Muitas vezes porque não querem e outras porque não podem. De qualquer maneira vão votar, mesmo que seja em branco, pois só assim conseguem mostrar o vosso descontentamento com as escolhas que nos são dadas.


1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo plenamente contigo. É mais que um direito, é um dever.

Seguidores