segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


"And the good girls are home with broken hearts"

É por isto que há dias em que o que eu queria era ser como "as outras". E pelas "outras" entenda-se aquelas que se põe em primeiro lugar, aquelas que gostam de todos mas não amam ninguém, aquelas que não namoram e apenas "brincam aos namorados", aquelas que estão apenas até não dar chatices e quando estas aparecem se vão embora sem sentir nada, aquelas para quem é mais importante receber do que dar. No fundo, eu acho que até sou uma privilegiada, porque o meu coração está cheio de amor, daquele amor que não é egoísta e que pensa sempre no que é melhor para os dois, daquele amor que se dá mesmo quando se sabe que não se vai receber, e numa vida inteira há quem nunca encontre um amor assim, que quando correspondido pode fazer inveja ao mundo. Mas apesar disto há dias em que dava um jeito danado ser como "as outras", até porque há pessoas que tudo o que merecem é apenas uma "outra".

1 comentário:

Miss D disse...

poderia ter sido eu a escrever essas palavras... uma por uma!

Seguidores