quarta-feira, 6 de abril de 2011


"De boas intenções está o inferno cheio". Já toda a gente ouviu isto pelo menos uma vez na vida, mas a verdade é que há situações em que se faz tudo para que algo dê certo e mesmo assim acaba por correr mal. Hoje, eu só queria mesmo ir lanchar e estudar num sitio agradável, já que não dava para aproveitar de outra maneira. Não tenho culpa é que tenham estado quase 30º em Coimbra, que o café ficasse longe e que não tenhamos conseguido encontrar a entrada. Isto era situação para que me fizessem sentir culpada como se tivesse cometido um crime? Não precisam de responder, eu sei que não era. Mas há quem, ultimamente, me queira culpar por todos os males do mundo. Eu não sou culpada pelos dias só terem 24h, não sou culpada pelo fim de semana ter apenas dois dias, e também não sou culpada pela quantidade de trabalhos que os professores resolvem pedir. É só para que fique esclarecido!


1 comentário:

Brida disse...

Quase era caso para dizer que tens as costas largas ;) Não ligues :)

Seguidores