terça-feira, 26 de abril de 2011


Senhores da Primark do Parque Nacente, digam-me por favor, onde é que escondem as coisas giras sempre que eu decido fazer 30km para vos visitar. Eu julguei que das outras vezes não encontrava nada de jeito ou porque era fim-de-semana, ou porque ia com pressa, ou porque ia acompanhada por homens sem paciência para compras. Mas, desta vez eu saí cedinho de casa, a um dia da semana, com todo o tempo do mundo (estou de férias!) e até levei uma companhia feminina, só para o caso do problema ser o meu estigmatismo acentuado num dos olhos. Agora deixem-me que vos diga, o problema não é meu. Não conseguimos encontrar quase nada que valesse realmente a pena. Enquanto toda a gente saía de lá cheia de sacos, eu saí apenas com um saquinho bem pequenino apenas com uma malinha de usar a tiracolo que me custou, nem mais nem menos que 5€.


1 comentário:

palpites_e_tal disse...

Já somos 2. Fica fora de mão por isso é muito raro ir à Primark e das 2 vezes que fui não vi nada de jeito....

Seguidores