quinta-feira, 17 de junho de 2010


Desde que o conheço que ele me diz o quanto adorava ter um cão destes. E ainda hoje os olhos brilham sempre que vê um. Por isso, quando eu acabar o curso e arranjar emprego, o meu primeiro ordenado será para comprar uma coisinha destas. Por outro lado, já me estou a ver a chegar ao cúmulo de ter de competir com um cachorrinho pelos miminhos dele!


4 comentários:

Jo disse...

são simplesmente amorosos :) tenho 2 e são a maior ternura! mas atençao que gostam de brincar... e correr... e fazer muitos disparates... tal e qual uma criança :) mas vale a pena.

john disse...

São lindos!! Quando andava na faculdade os meus colegas de casa tinham uma Golden Retriever (que são bem parecidos a esse) e era tão linda e meiga!! Era óptimo tê-la por casa..

john

C*inderela disse...

Adoro-os. Tive um e era um mimo :)

Su disse...

Podes procurar nas associações de animais abandonados ou nos canis municipais... Pode ser que consigas encontrar para adoptar! Hoje em dia a venda de animais decresceu muito e há quem os tenha e não consiga vender e acaba por os dar... ambém se encontram já crescidos... que são abandonados e anseiam por um novo lar!
Eu tenho uma cocker, que ia para abate... ainda era bebe e ninguém a queria...
Beijos

Seguidores