segunda-feira, 6 de dezembro de 2010




Eu juro que gostava mesmo de saber como é que algumas senhoras conseguem sair da Primark cheias de sacos e com ar de quem carrega peças maravilhosas para encher o roupeiro. É que sempre que lá vou é uma desilusão, não encontro nada de jeito, nadinha em que valha a pena investir. Talvez o problema seja levar sempre homens atrás quando lá vou, o que não me dá muito espaço de manobra para explorar a loja a fundo, talvez seja isso. Já em relação à Zara não posso dizer o mesmo, esta semana tenho mesmo de arranjar tempo para lá ir, e este casaco da imagem vem comigo de certeza, adoro !


3 comentários:

Kiki ♥ disse...

o segredo da primark é ir de manhã num dia de semana, sozinha ou com alguém com um gosto parecido ao teu, paciência e voilá encontras algumas coisas engraçadas.

Midnight in Lisbon disse...

Os problemas da Primark são:
- Imensa gente (que nem sempre cheira bem)

- Bastante roupa pirosa

- Roupa muito desarrumada

Já lá desencantei algumas "preciosidades", mas ainda não fiz lá "a minha compra".

Raquel A. disse...

Acontece-me o mesmo...
Trago imensas coisas de lá mas nunca roupa. É pijamas, chinelos, acessórios mas da roupa não consigo gostar.

**

Seguidores