quinta-feira, 31 de março de 2011


Eu tinha um namorado, do mais perfeitinho que há. Hoje ele já não é tão perfeitinho e já não é meu namorado também. Não sei o que somos agora, ou o que ainda poderemos voltar a ser, mas eu gosto dele. Muito. E ele também gosta de mim, só não sei se é tanto como eu. Não tínhamos grandes problemas, só aquelas pequenas coisas de quem não tem realmente problemas sérios para se chatear. De vez em quando eu partilhava estas pequenas coisas com uma "amiga", que também partilhava comigo as suas chatices com o namorado que é bastante ciumento e controlador. Eu conheço-os bem e já tive oportunidade de testemunhar algumas situações. A questão é que este rapaz de feitio difícil tornou-se, de repente, um príncipe. Depois da minha relação ter terminado, curiosamente, o namorado dela deixou de ser ciumento, possessivo, começou a fazer-lhe surpresas e tudo do melhor alguém pode desejar, segundo ela, claro! Se o objectivo é fazer-me sentir mal por agora não ter ninguém a quem possa chamar "meu namorado" ou fazer-me sentir inveja dela, não está a resultar. Tenho muito gosto por ser como sou, e embora goste do rapaz não o queria para nada. Depois de ter tido um príncipe, não me contentaria com um sapo.


3 comentários:

Unknown disse...

e que sapo tããão fofinho**

Miss D disse...

"Depois de ter tido um príncipe, não me contentaria com um sapo" - e se calhar é esse o 'nosso' problema.Não conseguimos encontrar ninguém que o supere, que seja melhor em qualquer coisa, que nos faça preferi-lo... O que nos faz continuar paradas no tempo à espera do que ainda pode ser, sofrendo com o que ele vai fazendo e vivendo com o medo constante de o perder, apesar de quase todos os dias dizer que gosta de nós e que nos quer, mas só que não é o tempo certo.
Não sentimos interesse noutros ou em conhecer outros porque já achámos o que queremos, o que nos completa. E depois de experimentar o Melhor, só alguém que não provou o que realmente é o amor se contentaria com algo pior.

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
... e principes encantados, existem?

Seguidores